LEADERAGE Transformation Project
Organizamos a vida da sua empresa utilizando ferramentas de administração financeira. Por meio de um diagnóstico, capturamos e implementamos melhorias contínuas de performance.
Conheça as etapas:

Captura e implementação de melhorias contínuas da performance da equipe

Revisão de processos, levantamento de caminhos críticos e iniciativas de melhorias

Setup e implantação de estrutura de Centro de Serviços Compartilhados

Estruturação de relatórios financeiros e indicadores gerenciais

Implementação de relatórios de fluxo de caixa, melhor visualização da rentabilidade da empresa

Revisão do ciclo orçamentário da empresa

Construção da estrutura de relatórios gerenciais da organização

Construção da arquitetura de analytics da companhia

Utilizando a metodologia das quatro disciplinas da Execução, focamos no resultado efetivo da equipe com grande aumento de performance. Indicamos aos nossos clientes o que é, de fato, crucialmente importante e qual o melhor caminho a ser seguido para atingir os objetivos, mantendo a equipe engajada e envolvida.

Análise do cenário atual dos processos a fim de identificar e redesenhar o fluxo de atividades para o melhor desempenho e otimização de tempo utilizado em cada rotina.

Realizamos o setup e a implantação de estrutura de Centro de Serviços Compartilhados, que tem como objetivo aumentar a eficiência e eficácia da empresa para que o foco esteja no mais importante: o seu negócio. Oferecemos soluções para Contabilidade Fiscal, Recursos Humanos, Supply Chain, entre outros.

Organizamos e entregamos toda a estrutura necessária para que a empresa tenha autonomia sobre suas informações financeiras. O objetivo é dar mais clareza para os números da empresa e de fácil compreensão para que os gestores consigam tomar decisão.

Implementamos os relatórios de fluxo de caixa dentro da empresa para que os gestores consigam ter uma prévia do caixa, antecipando às necessidades de recursos ou aplicando o excedente. Também treinamos as equipes internas para atualização e manutenção de fluxo de caixa.

Revisamos todo o ciclo orçamentário da empresa desde o planejamento e aprovação, passando pela execução, avaliação e controle, possibilitando a identificação e implementação dos ajustes necessários na condução das atividades, bem como apoiando as decisões para definições dos ciclos de períodos futuros.

Construímos toda a estrutura necessária para a elaboração dos relatórios gerenciais da organização, com objetivo de fornecer informações importantes que auxiliem os gestores na tomada de decisão e planejamento estratégico de suas ações, contribuindo para a melhoria de processos internos.

Construímos a arquitetura necessária para tratamento de dados da empresa, mapeando toda a estrutura necessária, indicando quais são as melhores tecnologias a serem utilizadas no processo, desde o momento da coleta até o armazenamento. O objetivo é fornecer aos gestores informações relevantes sobre o negócio, os auxiliando na tomada de decisão e democratizando o acesso à informação.
Fale com a gente!
(19) 99920-5558
contato@leaderage.com.br